terça-feira, 20 fevereiro, 2024
24.1 C
Alta Floresta

Morre filho de ex-prefeito de Nova Mutum em acidente envolvendo caminhonete em rodovia

Date:

Leonardo Fontana, de 30 anos, filho do ex-prefeito de Nova Mutum, Boleslau Dziachan, faleceu em um acidente envolvendo uma Toyota Hilux de cor branca, ontem à noite, no trecho da Serra de São Vicente em Santo Antônio de Leverger (33 quilômetros de Cuiabá).

Conforme a concessionária Nova Rota do Oeste, as informações iniciais apontam para uma saída de pista, seguida de descida de um barranco. O óbito foi confirmado no local pelo resgate da empresa.

A Politec, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros também auxiliaram na ocorrência, e irão confirmar a causa e dinâmica da colisão. Leonardo estaria deslocando do Estado do Paraná com destino a Nova Mutum.

Ele era filho de Boleslau, que foi prefeito de Nova Mutum entre os anos de 1989 a 1992, e segundo mandato de 1997 a 2000. O atual prefeito, Leandro Félix, emitiu nota de pesar através nas redes sociais. “Manifesto meus mais sinceros sentimentos a toda a família neste momento de dor. Que Deus os conforte”, diz trecho do comunicado.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Presidente e diretores da FCDL/MT participam de reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado

Assessoria de Imprensa/FCDL/MT Na manhã desta quinta-feira (15.02), o presidente...

Entrega da premiação da Campanha Ano Novo Vida Nova será nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta A CDL Alta Floresta realizará...

ITIQUIRA – Ex-prefeito e outros seis requeridos são condenados por improbidade

O ex-prefeito de Itiquira (a 357km de Cuiabá) Ernani...

Empresa instala ecoponto em cumprimento a TAC com Ministério Público

Em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br