quinta-feira, 30 abril, 2026
22.6 C
Alta Floresta

Morre filho de ex-prefeito de Nova Mutum em acidente envolvendo caminhonete em rodovia

Date:

Leonardo Fontana, de 30 anos, filho do ex-prefeito de Nova Mutum, Boleslau Dziachan, faleceu em um acidente envolvendo uma Toyota Hilux de cor branca, ontem à noite, no trecho da Serra de São Vicente em Santo Antônio de Leverger (33 quilômetros de Cuiabá).

Conforme a concessionária Nova Rota do Oeste, as informações iniciais apontam para uma saída de pista, seguida de descida de um barranco. O óbito foi confirmado no local pelo resgate da empresa.

A Politec, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros também auxiliaram na ocorrência, e irão confirmar a causa e dinâmica da colisão. Leonardo estaria deslocando do Estado do Paraná com destino a Nova Mutum.

Ele era filho de Boleslau, que foi prefeito de Nova Mutum entre os anos de 1989 a 1992, e segundo mandato de 1997 a 2000. O atual prefeito, Leandro Félix, emitiu nota de pesar através nas redes sociais. “Manifesto meus mais sinceros sentimentos a toda a família neste momento de dor. Que Deus os conforte”, diz trecho do comunicado.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Jogos Estudantis Cuiabanos 2026 começam em maio e devem ampliar participação de alunos

A Prefeitura de Cuiabá realiza, entre os dias 23...

Corrida do Trabalho deve reunir 1,8 mil participantes em Cuiabá

Largada será às 6h, no bairro Paiaguás, com percursos...

Comunicação da ALMT vence Prêmio Social Media Gov com case inovador

Premiação aconteceu nesta quarta-feira (29), durante a 15ª edição...
Feito com muito 💜 por go7.com.br