quinta-feira, 5 novembro, 2026

Prefeitura recebe notebooks que serão utilizados na Rede Municipal de Educação

Date:

Alta Floresta recebeu 56 notebooks que serão utilizados pelos professores no próximo ano. Os equipamentos foram repassados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Os equipamentos foram entregues pelo secretário de Estado Alan Porto para a secretária municipal Lucinéia Martins de Matos Mazzoni e serão repassados para os professores da rede municipal de educação.

O secretário de Estado de Educação, Alan Porto, durante cerimônia de entrega dos equipamentos destacou os resultados de Alta Floresta. “Vocês estão realizando um trabalho incrível. Quero parabenizar o prefeito e profissionais da educação no AlfabetizaMT, como resultado dessa parceria o Governador Mauro Mendes está encaminhando esses equipamentos”, reconhece.

A secretária de Educação, Lucinéia Martins de Matos Mazzoni, destaca sua alegria e reitera o sucesso da parceria Estado e município. “Estamos muito felizes, isso é resultado de uma parceria entre Estado e município. Estado e município caminhando juntos pelo fortalecimento da Educação”, finaliza.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Max Russi nega repasse da Assembleia ao Tribunal de Contas: “Não existe um real”

Presidente da Assembleia afirma que valores apontados pela Polícia...

OPERAÇÃO REVELATIO – Polícia Civil prende 10 pessoas em operação contra o tráfico em Nova Monte Verde

Mandados foram cumpridos em três municípios de Mato Grosso...

Corrida de Reis 2027 abre inscrições para o público geral nesta quinta-feira

Prova será disputada em 10 de janeiro, com retorno...

Com atletas de Mato Grosso, Brasil conquista terceiro lugar no Mundial de Karatê-Do Tradicional

Representantes do estado conquistaram títulos e pódios em diferentes...
Feito com muito 💜 por go7.com.br