domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

Secretaria de Cultura e Juventude e Conselho Municipal de Cultural realizaram a Consulta Pública para PAAR da PNAB

Date:

A convite da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude e do Conselho Municipal de Cultura de Alta Floresta, artistas, produtores culturais e técnicos se reuniram no ultimo dia 13 de maio no Teatro Municipal Agostinho Bizinoto para análise a aprovação da minuta do Plano Anual de Aplicação dos Recursos – PAAR da Política Nacional Aldir Blanc – PNAB

Na oportunidade o Secretário Municipal Edemar Savariz contextualizou a todos sobre a PNAB e sua importância como política pública de cultura. Bem como reforçou que os recursos destinados ao município já estão em conta, graças ao cumprimento do envio do Plano de Ação e seu cadastro junto a Plataforma do Governo Federal.

Agora a etapa que se segue é a elaboração e cadastro do PAAR. E cumprindo os requisitos legais de transparência e participação democrática em sua construção foi proposta a Audiência/Consulta Pública realizada na data citada.

Os presentes puderam ter acesso, debater e alterar as rubricas propostas na minuta do PAAR. E o resultado agora seguira publicado no site da Prefeitura Municipal de Alta Floresta para consulta pública pelo prazo de 10 dias corridos. A comunidade é convidada a participar e contribuir neste importante momento para a cultura do município e nação.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Empresário reage a assalto e atira 6 vezes no peito de ladrão

Um homem que tentou assaltar uma loja de celulares...

Instituições têm até segunda-feira (24) para inscrever projetos no edital Pontos de Esporte

As organizações da sociedade civil têm até as 18...
Feito com muito 💜 por go7.com.br