sábado, 13 abril, 2024
22.9 C
Alta Floresta

De virada, Saúde é campeão da 10ª Copa do Servidor Público Municipal de Futsal

Date:

Depois de sofrer uma derrota na decisão da edição passada da Copa do Servidor Publico de Futsal, a equipe da Secretaria de Saúde conquistou o titulo de 2016, de virada em cima da Administração/Ação Social.

Antes da bola rolar pela final na noite dessa 5ª feira (27) no Ginásio Pezão, vésperas do Dia do Servidor Público, a Semel/Seduc conquistou a 3ª colocação após vencer a Policia Militar no penaltys (3 x 1) após um empate em 5 á 5 no tempo normal de jogo.

Já na partida final, a equipe comandada pelo técnico Silvio saiu atrás do placar aos 9’ da etapa inicial com gol marcado pelo atleta Wendel Peixinho, não se assustou e buscou o empate ainda na primeira etapa, aos 18', através do goleirão Odair Parabólica.

Na segunda etapa a equipe voltou pressionando bastante e a partir dos 8’ minutos, com um atleta há mais em quadra, tomou conta da partida, e marcou dois gols, aos 9’30” e aos 13’, ambos com André, e aos 14’, foi a vez de Tauan Martins marcar o 4º gol e dar tranquilidade a equipe. Aos 18’ a Administração ainda fez mais um gol através de Luciano Rato, mas já era tarde. O placar fechou em 4 á 2, dando o titulo invicto a equipe da Saúde,q ue foi muito comemorado pelos atletas.

Vale lembrar que a Administração acabou perdendo o atleta Claudinei de Jesus aos 8’ da etapa final após interceptar a bola com as mãos, função essa permitida apenas ao goleiro e dentro de sua área de meta. Como o mesmo já havia sido advertido minutos antes, aos 4’, o cartão vermelho se tornou inevitável.

A equipe da Secretaria de Saúde que teve nas arquibancadas o apoio do Secretário Municipal de Saúde José Luiz Teixeira, conquistou o titulo de forma invicta. Uma campanha digna de campeão onde em 8 jogos, marcou 34 gols durante toda competição. A artilharia da equipe ficou dividida entre os atletas Douglas Ganso e Edivagner. Já no quesito defesa, a equipe acabou empatando com a Administração, levando apenas 12 gols cada.

Vale lembrar que o evento é uma realização do Sispumaf em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e tem como finalidade principal o congraçamento de todos os servidores públicos do município de Alta Floresta.

Varias autoridades se fizeram presentes nessa final, entre eles o vereador Tuti, Secretario de Administração Claudinei de Jesus, Sargento Morais do Corpo de Bombeiros, Sadi Moura ex-presidente do Sispumaf, Secretario de Saúde José Luiz Teixeira além do Secretario de Esportes Zamir Mendes, que parabenizou a todas as equipes e atletas que participaram da competição.

Confira como ficou a classificação final

Campeão – Secretaria de Saúde

Vice-campeão – Administração/Ação Social

3º Lugar – Semel/Seduc

4º Lugar – Policia Militar

Artilheiro – Igor (PM)

Goleiro Destaque – Leandro Taison (Administração)

Atleta Destaque – Wendel Peixinho

Corneteiro da competição – Agnaldo (Administração)

Confira algumas fotos dessa festa de encerramento

 

 

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br