sábado, 22 março, 2025
22.9 C
Alta Floresta

Zamir Mendes é nomeado para ocupar a Superintendência de Esportes

Date:

O ex-secretário de esportes de Alta Floresta Zamir Mendes vai continuar a comandar o esporte altaflorestense. Ele foi nomeado pelo prefeito Asiel Bezerra para continuar a frente da recém criada superintendência de esportes e lazer, subordinada a pasta da secretaria de educação.

A escolha se deu em virtude do bom trabalho desenvolvido pelo ex-secretário durante a primeira gestão de Asiel Bezerra.

Apesar de ter perdido o staff de secretario, Zamir garante que já recebeu carta branca da secretaria de educação para dar continuidade ao trabalho que vinha desenvolvendo.

Após uma gestão voltada ao esporte de quadra, onde as altas premiações foram o foco principal, para essa nova gestão, o foco será o trabalho de base que tem como objetivo a busca de novos talentos para o esporte altaflorestense.

Para isso, a parceria entre Prefeitura e Projeto Futuro deve ganhar força em 2017 com a realização de atividades esportivas pela manhã no Complexo Esportivo Geraldo Ramos. Essas atividades serão desenvolvidas pelos profissionais de Educação Física lotados na Secretaria de Esportes do município.

O mês de janeiro esta sendo utilizado para a finalização desses projetos que devem se iniciar a partir do mês de fevereiro.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Mato Grosso é referência em manejo sustentável e rastreabilidade da madeira nativa

O Dia Internacional das Florestas, celebrado neste 21 de...

Governo brasileiro repudia declaração do presidente da Conmebol

 O governo brasileiro repudia, nos mais fortes termos, as...

Gols de Reinaldo Gomes e goleada do Santa Maria marca rodada de abertura da Copa 60tinha

Rodada de abertura com oito gols A bola rolou para...

Convênio facilita tratamento de Hemodiálise para pacientes mutuenses

Na última terça-feira, 18 de outubro, a Prefeitura Municipal...
Feito com muito 💜 por go7.com.br