sábado, 13 abril, 2024
22.9 C
Alta Floresta

Copa Nortão: Semifinal com chocolate da Clarion Alta Floresta em cima de Sinop

Date:

Dever cumprido, assim se resume o resultado obtido pela equipe da Clarion Alta Floresta em cima de Sinop na partida de ida valida pela Copa Nortão de Futsal. A equipe do técnico Maicon Patricio jogando no Ginásio Pezão, em Alta Floresta, aplicou um verdadeiro chocolate em cima do adversário ao vencer por 9 á 3. Com o resultado, a equipe de Alta Floresta agora joga por um empate na partida de volta que acontece em Sinop no sábado (17) as 10h30, o jogo da TV. Um empate no tempo normal de jogo dá a vaga para a Clarion. Caso haja uma vitória por parte da equipe de Sinop, por um placar inferior a 6 gols, a Clarion joga por um empate na prorrogação. Para essa partida a equipe terá a volta dos atletas Raian Freitas e André Brendal que foram punidos por 3 jogos pela comissão disciplinar da competição.

Gustavinho Zonta foi o artilheiro da partida com 4 gols e encostou de vez na briga pela artilharia com 16 gols. Seu concorrente direto, Wallisson Correria marcou 2 e foi a 17 gols. Os demais gols foram marcados por Clebinho (2) e Clayton Givani (1). Para Sinop marcaram Tássio (1), Artur (1) e Aderson (1).

Um dos gols da equipe da Clarion, o mais bonito da noite foi o quinto da equipe. Nele, o atleta Maicon Tatu acertou um belo sem pulo do meio da quadra aos 23’05” e a bola acabou tendo sua trajetória desviada, após tocar de forma intencional na cabeça do artilheiro Wallisson, e indo parar nos fundos da rede do goleiro Alexandre. Apesar do belo chute, o gol foi anotado para o artilheiro Wallisson Correria.

Arbitragem

A equipe de arbitragem que esteve trabalhando nesse confronto foi formada por um trio carlindense, sendo eles Cleverson, Henrique e Coelho, esse ultimo, ao lado do arbitro sinopense Márcio Ferreira, comandaram o clássico do nortão.

Em toda a partida, apenas um lance chamou a atenção. Uma cotovelada desferida de forma desleal por um atleta sinopense que acabou atingindo o rosto do artilheiro Walisson. O atleta foi apenas advertido com o cartão amarelo.

No mais, apenas 3 cartões amarelos aplicados em toda partida e nenhum outro lance capital que possa ser questionado.

Na outra semifinal a equipe de Sorriso venceu Colider por 10 á 04 e também tem a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta que acontecerá em Colider na próxima sexta-feira (16) as 21h15.

Foto: Atleta de Alta Floresta no chão após agressão do adversário

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br