sábado, 2 maio, 2026
23.8 C
Alta Floresta

Copa Nortão: Semifinal com chocolate da Clarion Alta Floresta em cima de Sinop

Date:

Dever cumprido, assim se resume o resultado obtido pela equipe da Clarion Alta Floresta em cima de Sinop na partida de ida valida pela Copa Nortão de Futsal. A equipe do técnico Maicon Patricio jogando no Ginásio Pezão, em Alta Floresta, aplicou um verdadeiro chocolate em cima do adversário ao vencer por 9 á 3. Com o resultado, a equipe de Alta Floresta agora joga por um empate na partida de volta que acontece em Sinop no sábado (17) as 10h30, o jogo da TV. Um empate no tempo normal de jogo dá a vaga para a Clarion. Caso haja uma vitória por parte da equipe de Sinop, por um placar inferior a 6 gols, a Clarion joga por um empate na prorrogação. Para essa partida a equipe terá a volta dos atletas Raian Freitas e André Brendal que foram punidos por 3 jogos pela comissão disciplinar da competição.

Gustavinho Zonta foi o artilheiro da partida com 4 gols e encostou de vez na briga pela artilharia com 16 gols. Seu concorrente direto, Wallisson Correria marcou 2 e foi a 17 gols. Os demais gols foram marcados por Clebinho (2) e Clayton Givani (1). Para Sinop marcaram Tássio (1), Artur (1) e Aderson (1).

Um dos gols da equipe da Clarion, o mais bonito da noite foi o quinto da equipe. Nele, o atleta Maicon Tatu acertou um belo sem pulo do meio da quadra aos 23’05” e a bola acabou tendo sua trajetória desviada, após tocar de forma intencional na cabeça do artilheiro Wallisson, e indo parar nos fundos da rede do goleiro Alexandre. Apesar do belo chute, o gol foi anotado para o artilheiro Wallisson Correria.

Arbitragem

A equipe de arbitragem que esteve trabalhando nesse confronto foi formada por um trio carlindense, sendo eles Cleverson, Henrique e Coelho, esse ultimo, ao lado do arbitro sinopense Márcio Ferreira, comandaram o clássico do nortão.

Em toda a partida, apenas um lance chamou a atenção. Uma cotovelada desferida de forma desleal por um atleta sinopense que acabou atingindo o rosto do artilheiro Walisson. O atleta foi apenas advertido com o cartão amarelo.

No mais, apenas 3 cartões amarelos aplicados em toda partida e nenhum outro lance capital que possa ser questionado.

Na outra semifinal a equipe de Sorriso venceu Colider por 10 á 04 e também tem a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta que acontecerá em Colider na próxima sexta-feira (16) as 21h15.

Foto: Atleta de Alta Floresta no chão após agressão do adversário

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitura de Alta Floresta orienta profissionais sobre atualização na Lei de Parcelamento do Solo Urbano

 Prefeitura de Alta Floresta orienta profissionais sobre atualização na...

Estão abertas as inscrições para a 17ª Caminhada na Natureza em Alta Floresta

A Prefeitura de Alta Floresta informa que já estão...

Luto: autoridades e entidades lamentam morte do presidente da Câmara de Sinop

A morte do presidente da Câmara Municipal de Sinop,...

Perita detalha análises do acidente com morte de presidente da câmara de Sinop; vídeo

A perita criminal Camila de Souza, da Politec, detalhou...
Feito com muito 💜 por go7.com.br