segunda-feira, 27 julho, 2026

Motorista fica ferido em grave colisão entre ambulância e carreta na BR-163

Date:

(sonoticias)

A colisão frontal entre uma carreta Scania e uma ambulância ocorreu, na BR-163, nas proximidades do município de Nova Santa Helena (124 quilômetros de Sinop), esta manhã. Um fonte informou, ao Só Notícias, que o motorista da ambulância (placas de Colíder) ficou ferido, com suspeita de fratura em uma perna.

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Colíder. Com o impacto, o condutor da ambulância foi arremessado para fora. Algumas pessoas pararam e ajudaram o motorista até a chegada dos bombeiros.

A ambulância ficou completamente destruída e ficou na pista. O tráfego está parcialmente interrompido. As causas do acidente começam a ser apuradas. A Polícia Rodoviária Federal está no local. O trecho onde houve a colisão fica em uma serra.

 

 
Motorista fica ferido em grave colisão entre ambulância e carreta na BR-163 Motorista fica ferido em grave colisão entre ambulância e carreta na BR-163 Motorista fica ferido em grave colisão entre ambulância e carreta na BR-163 Motorista fica ferido em grave colisão entre ambulância e carreta na BR-163 Motorista fica ferido em grave colisão entre ambulância e carreta na BR-163

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Pinheiros conquista o 11º título consecutivo do Troféu Brasil de Atletismo

Equipe paulista venceu a competição geral, masculina e feminina;...

Move Lucas estreia com programação esportiva e atividades para toda a família

Primeira edição do evento já passa a integrar o...

Mato-grossense Lissandra Campos é medalha de prata no Troféu Brasil de Atletismo 2026

Mato-grossense fica em segundo lugar atrás da atleta de...

Brasil estreia com vitória no FISU América Games; base da FAIPE bate o Chile em Lima

Com três gols de Breninho, seleção comandada pelo mato-grossense...
Feito com muito 💜 por go7.com.br