segunda-feira, 25 agosto, 2025
25.2 C
Alta Floresta

Fora de forma e perto de casa, Jean Chera ainda busca sonho no futebol

Date:

(GE/MT)

Após anunciar aposentadoria com apenas 21 anos e voltar atrás, Jean Chera acertou com o Sinop para a temporada 2017. No seu 11º clube na carreira, ele ainda busca o sonho de ser um jogador de futebol profissional e se tornar a promessa que todos acreditaram um dia. Fora de forma, o jogador se prepara fisicamente para estar pronto para o retorno aos gramados.

Revelado nas categorias de base do Santos, ele surgiu como uma das maiores promessas do Brasil, mas nunca conseguiu se firmar em nenhuma equipe. Passou por Flamengo, Cruzeiro, Atlético-PR, Oeste, Genoa-ITA, entre outros, até jogar em Mato Grosso pelo Cuiabá, em 2015. Em três meses no clube, atuou por apenas 41 minutos e acabou liberado. Voltou para o Santos B no começo do ano e teve ainda passagem rápida na Portuguesa Santista antes de voltar para Mato Grosso para acompanhar o nascimento da filha.

– Eu tô preparado, sei que as cobranças vão ser grandes, mas já tive cobranças desde os meus oito anos de idade quando cheguei no Santos, em 2005. É algo que eu venho passando a bastante tempo e em relação a isso estou preparado – declarou o jogador à TV Centro América.

Perto de casa

Nascido em Vera (70 km de Sinop), o jogador retorna para perto de casa e garantiu estar a fim de se tornar um atleta. Fora de forma, vai passar por uma preparação física específica para estar pronto para disputar o Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil pelo Galo do Norte.

– Minha família toda é daqui, meus pais, tios e avós, e a torcida está grande. O Sinop me abriu as portas mais uma vez então eu tô feliz, trabalhando duro. Ainda dá tempo porque sou novo. O Sinop pode esperar um jogador humilde que saiu daqui, que ainda está em busca do seu sonho e tem certeza que as coisas vão dar certo.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Filme de Bruno Bini, diretor cuiabano, leva prêmio de melhor filme no Festival de Gramado

Além da categoria principal, o longa também venceu em...

Tenista passa mal durante torneio e morre em Cuiabá

Fonte:PrimeiraPagina Em nota publicada nas redes sociais, a FMTT disse...

Escolas estaduais devem realizar inscrição antecipada para participar da ExpoEstudantil 2025

Cerca de 20 mil estudantes devem passar por dia...

2ª Corrida Lilás mobiliza mulheres e reforça combate à violência em Nova Mutum/MT; veja vídeo

Na manhã deste domingo (24), a Câmara de Vereadores...
Feito com muito 💜 por go7.com.br