quarta-feira, 27 agosto, 2025
19.8 C
Alta Floresta

12 MIL – Rio Brilhante é campeão do Amador 2023

Date:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=mtesporte&set=a.804896734980036 acesse e confira as fotos das finais

A equipe do Rio Brilhante de Carlinda sagrou-se campeão do Campeonato Amador de 2023 de Alta Floresta. A equipe convidada “jogou água” na festa do adversário e venceu por 1 á 0 em pleno estádio Maestrinho. A decisão contou com a presença de um bom público, inclusive de torcedores carlindenses que fizeram a festa após o apito final do arbitro Valdeir Guedes. O único gol da partida foi marcado na segunda etapa pelo jovem Maciel.

Mesmo diante da pressão imensa da equipe do Atlético Bom Pastor a equipe carlindense se postou bem defensivamente e conseguiu segurar o resultado. O goleiro Gustavo foi um dos destaque da equipe do Rio Brilhante. Ao lado dos seus defensores, eles literalmente pararam o melhor ataque da competição, que teve como artilheiro, justamente o homem de frente da equipe altaflorestense, o jovem Natan.

EM ORAÇÃO – Torcedores e atletas do Rio Brilhante reunidos dedicando título ao ex-atleta Adailton

Com esse resultado a equipe embolsou 12 mil reais. Apesar de ser um valor considerado para uma equipe amadora, atletas e dirigentes da equipe carlidense ofereceram o titulo ao ex-atleta do Rio Brilhante, Adailton Santos, vitima fatal de acidente com uma arma de fogo.

O Atlético Bom Pastor, vice-campeão, levou 5 mil, a UBB levou 2 mil e o Panelão Mil reais.

Juninho do Atlético com vereador Claudinei Jesus, responsável pela conquista do recurso para a premiação

O recurso para essa premiação foi articulado pelo vereador Claudinei de Jesus (MDB) junto ao deputado estadual Max Russi (PSB). O vereador emedebista esteve presente na decisão e agradeceu ao deputado Max Russi e a Assmbléia Legislativa pelo apoio a competição.

O Campeonato Amador 2023 foi promovido LEMAF com apoio da Prefeitura de Alta Floresta, Câmara Municipal de Alta Floresta, Governo do Estado de Mato Grosso e Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

Paulinho da UBB Alta Floresta recebendo premiação de 3º colocado

Mais fotos podem ser acessadas no link abaixo

https://drive.google.com/drive/folders/1RcNPBNsqo_iKh7g7Zlx8VI2oiU2BHRWo

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

IN LOCO – Seciteci e Parque Tecnológico participam de comitiva em viagem oficial à Índia

Seciteci e Parque Tecnológico participam de comitiva em viagem...

Secretário David Moura garante apoio ao BMX de Nova Mutum

O apoio que o vice-campeão mundial e medalhista de...

Planalto da Serra e Várzea Grande são os destaques da Taça Mato Grosso Sub-13

O final de semana foi de bola rolando pela...

Jovem de MT é vice-campeã em torneio internacional em Sinop

Sophia Fiedler, 16 anos, de Rondonópolis, igualou o melhor...
Feito com muito 💜 por go7.com.br