quinta-feira, 19 fevereiro, 2026
28.9 C
Alta Floresta

COPINHA 2024 – Cuiabá e Nova Mutum são eliminados da Copa São Paulo

Date:

O Cuiabá foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético Guaratinguetá hoje e está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto decisivo ocorreu no estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP), nesta fase eliminatória do torneio.

Apesar de ter liderado o Grupo 22 na fase de grupos de forma invicta, a equipe mato-grossense não conseguiu superar o desafio do time paulista. O gol da vitória foi marcado por Sorriso, camisa 11 do Guará, que avança para a próxima etapa do torneio.

Na última partida, o Cuiabá empatou em 0 a 0 com o Taubaté-SP, assegurando a liderança do grupo. Na fase anterior, venceu a Inter de Limeira por 2 a 0 e estreou com uma goleada por 4 a 0 sobre o Patriotas.

O Nova Mutum enfrentou a Portuguesa na segunda fase e foi derrotado por 2 a 0, sendo eliminado da Copinha na segunda fase. Esta foi a primeira participação da equipe de Mutum na competição, que tem revelado talentos para os principais clubes brasileiros.

Na fase anterior, o Nova Mutum teve uma vitória expressiva por 5 a 1 sobre o Capital-TO, empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro (MG) e venceu na estreia por 3 a 1 contra o União Mogi.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Seciteci e Fapemat divulgam lista preliminar de inscrições aprovadas para a 3ª edição do programa Centelha

Ao todo foram selecionadas 200 iniciativas, que passarão por...

Polícia Civil prende foragida do Maranhão após esfaquear o marido em Mato Grosso

Marido tentou omitir o crime para proteger a esposa,...

Federação confirma volta da Copa FMF valendo vaga na Copa do Brasil 2027

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou o retorno...

Primavera enfrenta o Bragantino-PA pela primeira fase da Copa do Brasil

O confronto ocorre em sistema eliminatório, em jogo único O...
Feito com muito 💜 por go7.com.br