sexta-feira, 12 abril, 2024
23.3 C
Alta Floresta

Curso de Futebol 7 é realizado em Alta Floresta

Date:

O final de semana em Alta Floresta foi marcado pela realização de um curso de formação de oficiais de arbitragem na modalidade de futebol 7. O evento foi promovido pela Lemaf em parceria com o empresário Regis Massareli do Show do Esporte com apoio da Prefeitura de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes.

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol 7, Jailson Aleixo, foi quem ministrou o referido curso que contou com cerca de 40 participantes, sendo esses do município de Carlinda, Paranaita, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Alta Floresta.

O evento iniciou na sexta (17) e contou com a presença do secretário de esportes de Alta Floresta Claudécio Oliveira, que parabenizou a organização e todos os envolvidos que em breve estarão atuando no mercado regional. Após isso, iniciou o curso que prosseguiu durante todo sábado (18) onde foi apresentado as 16 regras e os 7 anexos que compõe a modalidade do futebol 7. Ao final do curso aconteceu um quadrangular de futebol 7 envolvendo as equipes femininas de Paranaita (1), Carlinda (1) e Alta Floresta (2).

Secretário de Esportes de Alta Floresta, Profº Claudécio Oliveira esteve presente na abertura do curso

Jailson Aleixo, presidente da Federação Mato-grosense de Futebol 7 avaliou positivamente o curso em Alta Floresta que segundo ele, superou as expectativas. A boa noticia deixada pelo presidente foi de que ainda esse ano Alta Floresta sediará o Campeonato Mato-grossense de Futebol 7 que garante vaga para o Brasileiro da modalidade.

Árbitros de Alta Floresta presentes no curso

Lembrando que o Curso de Formação de Oficiais de Arbitragem tem a chancela da Confederação Brasileira de Futebol 7 entregou certificados a todos os participantes após avaliação individual de cada um.

Os prefeitos Valdemar Gamba de Alta Floresta e Osmar Mandacaru de Paranaita estiveram presente durante a entrega dos certificados.

Prefeito Osmar de Paranaita e Chico Gamba de Alta Floresta participaram da entrega de de certificados

 

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br