quinta-feira, 23 maio, 2024
26.9 C
Alta Floresta

GRATUITO – Observador do Corinthians estará em Alta Floresta

Date:

No próximo dia 28 de março de 2024 o observador técnico do Sport Club Corinthians, Erison Carlos dos Santos Silva, o Pingo. ex-jogador do clube paulista, estará participando de uma avaliação técnica em Alta Floresta.

As inscrições, segundo a organização, serão gratuitas, devendo os interessados levarem apenas 2 kilos de alimento não perecíveis. Elas podem ser feitas através do fone (66) 99967-6541 com professor Marcondes Lima ou (66) 99219-8653 com professor Claudécio Oliveira ou diretamente na Secretaria Municipal de Esportes de Alta Floresta localizada no Complexo Esportivo Kayoko Tanaka. A avaliação acontece no dia 28 de março as 7h00 no estádio Maestrinho sendo ela voltada aos atletas nascidos no ano de 2008/2009.

Marcondes Lima, responsável pela vinda do avaliador Pingo, agradeceu ao Secretário Claudécio Oliveira pela parceria que possibilitará atender aproximadamente 150 crianças. Ele aproveitou para parabenizar o referido professor pela nomeação ao posto maior do esporte altaflorestense. 

Pingo já esteve em Alta Floresta durante a realização da Copa Trairão de Futebol de Base e avaliou positivamente alguns atletas que participaram da competição. Alguns foram selecionados e encaminhados para uma segunda etapa de avaliação do clube paulista.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Nova Mutum realizará passeio ciclístico alusivo a Campanha Maio Amarelo

A Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria...

Lutador sinopense vence por nocaute e conquista cinturão em evento de MMA

O morador de Sinop, Raí Douglas, conquistou o cinturão...

Papa reconhece segunda intercessão de beato que fez milagre em MS

O papa Francisco reconheceu, nesta quinta-feira (23/5), o segundo milagre do...

Idosos são resgatados em situação de maus-tratos em Carlinda

Um casal de idosos, de 90 e 85 anos,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br