domingo, 26 maio, 2024
22.1 C
Alta Floresta

Ex-jogador Paulo Santos participa da tradicional pelada de fim de ano em Alta Floresta

Date:

As tradicionais “peladas” de fim de ano sempre foi dos pontos altos na vida dos ex-jogadores de futebol. Assim como em todo Brasil, a bola rolou em Alta Floresta e marcou o encontro de ex-jogadores do futebol altaflorestenses. Alguns foram para o campo de sintético da Galpão do Esporte, outros preferiram as arquibancadas para dar aquele merecido apoio com a popular “cornetada”. Dentre esses corneteiros vale destacar Tiquinho, Ariate, Marcelo Tuim e Edilson Oliveira.

O encontro contou com a participação do ex-jogador profissional Paulo Santos, mais conhecido em Alta Floresta por Palhinha. Com 42 anos e com passagens por mais de 20 clubes do futebol brasileiro, tendo como destaques Guarani, Ituano, América, Nautico, Itabaiana, Caxias e Atlético Paraense, Paulo demonstrou muita intimidade com a bola.

Em toda sua carreira jogou 266 jogos e marcou 21 gols. Natural de Americana, SP, Paulo Santos encerrou sua carreira em 2015 jogando como meia no futebol paulista, pela equipe do Tupã.

Paulo Santos, ex-União Barbarense, marca presença na tradicional pelada de fim de ano

Depois do jogo, a resenha foi outro ponto alto do encontro. Além de relembrarem dos bons tempos, das conquistas ainda sobra tempo para as cornetadas sobre a pelada de confraternização, onde as canetas, os chapéus e outros lances diferenciados acabam entrando em pauta.  ‘Essa galera aí sobrou em campo, na época fomos campeões em tudo, tempos ótimos que agora ficam só nas lembranças e nas amizades que com certeza, serão eternas”, destacou Cristiano.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Na véspera do sorteio, Marquinhos Xavier projeta Copa do Mundo

Sorteio dos grupos acontece neste domingo (26), às 13h...

CBFS anuncia cancelamento da 10ª Taça Brasil sub-17 feminina

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) anunciou o cancelamento...

CARLINDA: Grave Acidente na MT-320 Deixa Caminhonete Destruída

Carlinda, MT - Um grave acidente de trânsito foi...

Tiro de Guerra realiza formatura em comemoração aos 36 anos da unidade em Alta Floresta

O Tiro de Guerra 09-001 realizou, na noite de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br