sábado, 20 abril, 2024
24.5 C
Alta Floresta

Fisculturista altaflorestense é destaque no Muscle Contest São José do Rio Preto

Date:

A fisiculturista Rosana Scacabarossi foi destaque no Muscle Contest realizado na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Scacabarosi se apresentou na manhã de sábado (30) no Muscle Contest São José do Rio Preto, na categoria Figure 50+ Masters onde ficou com o titulo da categoria. A sua apresentação foi transmitida pela sua rede social do instagran.

Um titulo bastante comemorado, já que no mesmo dia, sua filha comemorava aniversário. “Dedico esse titulo a meu treinador Gil Melo e a você minha filha, espero poder continuar a dar alegrias”, finalizou.

O Muscle Contest éma competição regional que envolve principais fisiculturistas do Brasil sendo qualificatório para para grandes eventos, como Arnold Classic, NPC Musclecontest Brazil, Olympia, NPC Musclecontest Nacional e NPC Masters Brazil.

Rosana Scacabarossi segue agora para a capital paulista onde participa do Campeonato Arnold Classic – categoria Figure 50+. Chamado oficialmente de Arnold South América 2024, esse é o maior evento fitness multiesportivo do Brasil e ocorre de 5 a 7 de abril, no Expo Center Norte em São Paulo.

A fisiculturista altaflorestense conta com apoio Clinica Marilha, Drª Olezia Harmonização Facial, Academia Centro Fit Massoterapia, Massoteurapeutas Fábio Cruz e Angélica, Boutique Vallen, Carol Aguiar – unhas, Fabiana Quixabeira – cílios, Junior Coifer – cabelo, Emerson Machado, Professor Fernando Fortaleza e Aline Coutinho – bronze.

Fisiculturista agradeceu a cada um dos seus apoiadores após a conquista

Sobre o Fisiculturismo

O fisiculturismo é um esporte que tem como objetivo o desenvolvimento do tamanho muscular em modos de definição, proporção, simetria estética e harmonia. Nos últimos anos, o fisiculturismo feminino tem conquistado uma atenção merecida no mundo do fitness e da saúde. Longe dos estereótipos ultrapassados, as mulheres estão redefinindo os limites da força, resistência e beleza atlética. Seja para transformar seus corpos, buscar um estilo de vida mais saudável ou competir em campeonatos, o fisiculturismo feminino abriu portas para uma nova era de empoderamento e determinação. Dentro do fisiculturismo feminino existem diversas subcategorias, que irão se adaptar melhor a cada tipo de corpo. Dessa forma, vários estilos, tamanhos de corpos e níveis de condicionamento físico são contemplados no fisiculturismo feminino.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Brasil fica com 2 bronzes Internacional de Parabadminton Espanha

Vitor Tavares perdeu nas semis do simples do Internacional...

Arthur Nory é bronze em Doha, mas não consegue vaga olímpica

O brasileiro Arthur Nory conquistou a medalha de bronze...

LEIS DE MATO GROSSO – STF valida cadastro de pedófilos e condenados por violência contra a mulher

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Via Brasil BR-163 – Programação Semanal de Obras na BR-163 e BR-230

Semana de 15/04/2024 a 20/04/2024 - Via Brasil BR-163, empresa...
Feito com muito 💜 por go7.com.br