sábado, 20 abril, 2024
23.5 C
Alta Floresta

Observador do Corinthians esteve em Alta Floresta. Mais de 960 crianças foram avaliadas

Date:

“Além de Alta Floresta, Pingo esteve em vários municípios do norte de MT”

O observador Erison Carlos, o Pingo, do EC Corinthians esteve na região norte do estado de Mato Grosso onde avaliou mais de 960 crianças de 7 projetos desenvolvidos pelos municípios da região. Em Alta Floresta, ele esteve na manhã da ultima quinta (28) onde avaliou de mais de 150 crianças, que sonham em serem jogadores de futebol.  

Um momento de esperança não só para o observador que busca através dessas avaliações detectar uma possível jóia, mas também para os pais que buscam dar aos filhos a oportunidade de terem seus sonhos realizados e principalmente, as jovens que estão sendo observados, que veem nesse momento uma oportunidade de seguir com a carreira futebolística e melhorar sua qualidade de vida. Pingo observou vários jovens, meninos e meninas.

Em alta no futebol brasileiro, as meninas também foram avaliadas pelo observador Pingo

Além de Alta Floresta, Pingo esteve em vários municípios da região norte do estado de Mato Grosso, onde visitou outros projetos desenvolvidos na região.

Em Matupá, o município preparou uma megaestrutura para receber a comitiva do timão.

Segundo professor Marcondes Lima, organizador da avaliação, os jovens que tiveram destaque serão encaminhados para uma segunda avaliação no clube paulista.

Mesmo com péssimo estado do gramado do estádio Maestrinho os jovens deram o melhor de si na avaliação

Herança Maldita

A avaliação em Alta Floresta aconteceu no Estádio Maestrinho, que esta com seu gramado castigado, por conta da realização do show do cantor Gustavo Lima realizado há 30 dias atrás. Após o evento, a empresa responsável pela organização do mesmo não realizou os reparos necessários em parte do gramado e isso esta prejudicando os eventos esportivos que nele são realizados.  

A situação em que o mesmo se encontra foi bastante criticada por pais e empresários que estiveram presentes no estádio Maestrinho durante a avaliação.

Principal palco do futebol altaflorestense precisa de recuperação urgente

Preocupado com essa situação, o secretário de esportes de Alta Floresta Claudécio Oliveira, deve interditar o espaço até que o gramado seja totalmente recuperado.

O secretário agradeceu ao pais que colaboraram com a avaliação doando 1 kg de alimento que será destinado a organização da Copa Trairão de Base que acontecerá em Alta Floresta no final de maio.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Brasil fica com 2 bronzes Internacional de Parabadminton Espanha

Vitor Tavares perdeu nas semis do simples do Internacional...

Arthur Nory é bronze em Doha, mas não consegue vaga olímpica

O brasileiro Arthur Nory conquistou a medalha de bronze...

LEIS DE MATO GROSSO – STF valida cadastro de pedófilos e condenados por violência contra a mulher

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Via Brasil BR-163 – Programação Semanal de Obras na BR-163 e BR-230

Semana de 15/04/2024 a 20/04/2024 - Via Brasil BR-163, empresa...
Feito com muito 💜 por go7.com.br