sexta-feira, 24 maio, 2024
35.9 C
Alta Floresta

PELADÃO MT – Rio Brilhante representa a região norte. Equipe encara Meninos da Vila de Nobres

Date:

A equipe do Rio Brilhante de Carlinda estréia no próximo dia 17 de março no Peladão MT, o maior campeonato amador do Brasil. Uma competição que esta na sua 13ª edição tendo sempre como objetivo o de incentivar o esporte amador e levar lazer a população de Mato Grosso. O adversário será a equipe dos Meninos da Vila do município de Nobres. O jogo acontece no Estádio Balizão em Nobres as 9h30.

A equipe carlindense ganhou o direito de representar a região norte na competição após vencer o Atlético Bom Pastor na decisão do Amador 2023. No entanto, um selecionado foi montado como forma de garantir uma melhor participação da região norte na competição.

Com apoio das prefeituras de Alta Floresta e Carlinda através das suas respectivas secretaria e departamentos de esportes, uma comissão foi montada e definido o grupo que estará jogando a competição. A diretoria que tem como presidente o carlindense Valmir definiu o técnico Valcir para comandar a equipe. Ele terá o apoio do Duda e do massagista Dario.

Essa semana eles estiveram em Alta Floresta fortalecendo a parceria e apresentando ao secretário de esportes Claudécio Oliveira as credenciais da competição.

Secretário Claudécio e vereador Marcos Menin receberam os representantes do Rio Brilhante 

Os atletas que integram a equipe do Rio Brilhante/Alta Floresta são os seguintes: Café; Marciel; Vá; Otávio; Marquinhos Tucandira; André Balada; José ; Markito; Marquinhos; Taison; Igor; Valmir; Bruno Motta; Jair; Amauri; Hélio; Juninho Xanxão; Juninho Sucuri; João Miguel; Bryan Porquinho.

A 13ª edição do Peladão 2023/24 terá mais de R$ 2 milhões de investimento. São recursos de emendas parlamentares dos deputados estaduais Wilson Santos (PSD) e Eduardo Botelho (UB) com contrapartida do Governo do Estado e da iniciativa privada.

O campeão vai ganhar uma caminhonete Rampage. O vice, um Fiat Strada cabine dupla; o terceiro colocado um Fiat Mobi e o quarto uma moto 160 cc. Todos os veículos 0 km.

O Peladão 2023/24 conta com o apoio da empresa Tubarão Sports que fornece equipamentos esportivos à competição há mais de cinco anos, e da Luck Bet, empresa de apostas eletrônicas esportivas que comprou o Naming Rights da competição e pode explorá-lo comercialmente.

Departamento de Esportes de Carlinda comandado pela professora Rose segue firme no apoio a equipe do Rio Brilhante

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

CAMPEÃO – Natural de MT, Rafael Tolói conquista a Liga Europa com a Atalanta

Natural de Mato Grosso, o zagueiro Rafael Tolói foi...

FIM DA LINHA – Cuiabá perde nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil

O Cuiabá está eliminado da Copa do Brasil 2024....

Nova Mutum realizará passeio ciclístico alusivo a Campanha Maio Amarelo

A Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria...
Feito com muito 💜 por go7.com.br