sexta-feira, 24 maio, 2024
35.9 C
Alta Floresta

Vôlei Alta Floresta confirma cinco equipes no Nortão Cup em Sorriso

Date:

A modalidade de voleibol em Alta Floresta, que vem ganhando destaque por conta da participação da equipe do Vôlei Alta Floresta na Superliga B, irá participar da edição 2024 do Nortão Cup em Sorriso. O evento acontece nos dia 8, 9 e 10 de março.

A confirmação da participação foi feita pelo secretário de esportes Claudécio Oliveira que não esta medindo esforços para auxiliar as equipes altaflorestenses na disputa dessas competições no norte do estado.

O Projeto VAF atende mais de 350 crianças em Alta Floresta e segue para a competição com cinco equipes, sendo uma juvenil feminino e duas juvenil masculino além de duas equipes adultas, uma feminina e outra masculina.

Para o técnico Amaury Nogueira, a participação das equipes altaflorestense é importante pois dará a ele noção da evolução ou não dos atletas que treinam diariamente. “Precisamos preparar a equipe para a fase regional dos Jogos Estudantis que acontecerá em Alta Floresta e essa competição é importante para esse fim”, pontua o técnico.

Técnico Amaury Nogueira fez últimos treinamentos com a equipe do VAF nessa quinta (7)

O Secretario de Esportes de Sorriso, Júnior Brandão, convida a população e amantes da modalidade para prestigiar os três dias de competição. Os jogos serão abertos ao público e contam com segurança reforçada. “Onde tem esporte tem saúde, tem alegria, tem diversão para toda a família”, destaca o secretário.

 O 17º Nortão Cup de Voleibol é uma realização da Associação Sorriso de Voleibol- ASV, Alfa Consultoria e Eventos Esportivos e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

FIM DA LINHA – Cuiabá perde nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil

O Cuiabá está eliminado da Copa do Brasil 2024....

Nova Mutum realizará passeio ciclístico alusivo a Campanha Maio Amarelo

A Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria...

Lutador sinopense vence por nocaute e conquista cinturão em evento de MMA

O morador de Sinop, Raí Douglas, conquistou o cinturão...

Papa reconhece segunda intercessão de beato que fez milagre em MS

O papa Francisco reconheceu, nesta quinta-feira (23/5), o segundo milagre do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br