domingo, 14 abril, 2024
21.8 C
Alta Floresta

NA BASE DO PIRES – Altaflorestense Yure confirma presença no Fight Community, evento que abre as portas para o WGP

Date:

O lutador altaflorestense Leri Yure Dorca, estará participando de um evento de kickboxing em Brasilia no próximo dia 9 de dezembro. O evento denominado FIGHT COMMUNITY reúnirá grandes lutadores e olheiros do UFC, BELLATOR E GLORY. Uma vitória pode colocar o lutador altaflorestense em destaque, já que o mesmo abre as portas para o WGP, o maior evento de kickboxing na America do Sul.

Yure terá como adversário o lutador Cabelinho na categoria até 60 kg. O combate acontece no Centro Olimpico Estrutural de Brasilia.

No entanto, a falta de apoio para participação pode tirar o sonho do jovem altaflorestesnse. Ele e toda sua equipe, composta pelo lutador e os treinadores, buscam patrocínio para participar do evento na capital federal.

Yure durante o X-Tremo Nortão de Artes Marciais realizado em Alta Floresta

Eles estão passando o “pires” no comércio local em busca de ajuda, já que não há orçamento mais por parte da pasta do esporte no município para esse fim. “Estamos na busca de ajuda para representar Alta Floresta nacionalmente. A despesa é cara e para isso precisamos de ajuda e quem se dispor a ajudar essa jóia altaflorestense, uma nova promessa das artes marciais, podem entrar em comigo pelo fone (66) 9 9248 7484″ disse o técnico Hudson Bezerra.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br