terça-feira, 18 junho, 2024
26.9 C
Alta Floresta

Com sete condenações, posto em liberdade homem volta ser preso em Alta Floresta

Date:

(nativanews)

Preso há cerca de 15 dias momentos após furtos praticados em estabelecimentos comerciais nas proximidades da Praça Cívica, o homem de 35 anos  voltou a ser preso no início da tarde desta terça-feira (20), depois de furtar um aparelho celular em um consultório odontológico.

A Polícia Militar foi acionada após o furto, o homem esperou e aproveitou que a proprietária estava ocupada atendendo um cliente, e levou o seu aparelho celular que estava em cima do balcão. Câmeras de vídeo monitoramento de outro estabelecimento registraram a ação do homem.

O homem foi abordado nas proximidades da secretaria de saúde, com ele uma quantia em dinheiro, que seria da venda do aparelho celular recém furtado. Ainda em rondas, próximo a Praça Cívica, foi localizado o jovem que comprou o aparelho, de acordo com o que relatou a polícia, pagou o valor de R$ 100,00 pelo aparelho formatado. Ambos foram conduzidos a Central de Operações da Polícia Militar.

O suspeito foi detido no dia 06 de dezembro após furtos nas proximidades da Praça Cívica, na ocasião afirmou se chamar Darci Soares Amorim, posteriormente descoberto que o suspeito que já utilizou outros nomes falsos de Danilo Soares Amorim, Roberto Soares Amorim e Julio Soares Amorim, no entanto ainda não revelou o seu verdadeiro nome. Contra ele pesam sete condenações, todas por furtos, nos municípios de Peixoto de Azevedo e Barra do Garças.

Posto em liberdade na última segunda-feira (19), voltou a praticar o crime de furto, e foi encaminhado, junto com o suspeito de receptação, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Piloto argentino de 9 anos morre após sofrer acidente no Autódromo de Interlagos

Segundo o SuperBike Brasil, Lorenzo estava internado no Hospital...

Na semifinal da Série A3, Ação aguarda confronto entre Coritiba e Vasco

Enquanto espera, o Tuiuiú Pantaneiro segue com os treinamentos...

ETAPA TERRA NOVA – Definidos os semifinalistas da Copa Cuiabana de Futebol 7 Society 2024

A equipe dos Unidos da Rua 26 do técnico...

37% de mulheres preferem investir na carreira profissional do que se dedicar à vida materna

Cada vez mais, empresárias optam por não viver a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br