sexta-feira, 24 maio, 2024
35.9 C
Alta Floresta

2ª edição da Corrida Guardiões do Roncador reúne mais de 2 mil pessoas

Date:

 

Autor: Secom-BG

No último fim de semana, nos dias 9 e 10 de dezembro, a 2ª edição da Corrida Guardiões do Roncador reuniu mais de 2 mil pessoas. O evento foi promovido pela Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, Esportes e Lazer (SECEL) e a Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do Comando Regional V e do 2º Batalhão da Polícia Militar.

A corrida contou com duas etapas: a Corrida Kids, realizada no dia 9, na Vila Olímpica, e a Corrida Adulto, no dia 10, que   no Porto do Baé. A Corrida Kids foi dividida em seis categorias, com crianças de 2 a 15 anos. Todos os participantes da etapa kids receberam medalhas e os cinco primeiros de cada categoria foram contemplados com diversos brindes.

Já a Corrida Adulto, foi voltada exclusivamente para o público acima de 16 anos e contou com um percurso de 7,5 km, com direito à premiação em dinheiro para os adultos a partir de 19 anos. Com prêmio total de 17.400 reais, as premiações dos adultos variaram entre 100 a 1.500 reais, de acordo com as colocações e categorias dos participantes.

O prefeito Dr. Adilson Gonçalves prestigiou os dois dias de corrida e comemorou o sucesso de mais uma edição do evento. “O principal objetivo da corrida foi promover mais qualidade de vida, lazer e integração entre a população e conseguimos isso com maestria. Nosso imenso agradecimento ao Governo do Estado e às forças de segurança pública por mais essa parceria de sucesso. Ano que vem tem mais”, acrescentou. 

O evento ainda contou com alimentação para os participantes e stand de hidratação, além de atração musical, com a dupla sertaneja Cristiano Siqueira e Adriano.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

FIM DA LINHA – Cuiabá perde nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil

O Cuiabá está eliminado da Copa do Brasil 2024....

Nova Mutum realizará passeio ciclístico alusivo a Campanha Maio Amarelo

A Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria...

Lutador sinopense vence por nocaute e conquista cinturão em evento de MMA

O morador de Sinop, Raí Douglas, conquistou o cinturão...
Feito com muito 💜 por go7.com.br