quinta-feira, 3 julho, 2025
21 C
Alta Floresta

Copa SP – Cuiabá embarca para São Paulo para disputa da Copinha

Date:

Campeão estadual sub-20, Dourado vai disputar mais uma edição da Copa São Paulo de Juniores.

Partiu, Copinha! A equipe sub-20 do Dourado embarcou no final da manhã desta terça-feira (26) para o estado de São Paulo, onde vai disputar, mais uma vez, a principal competição de base do país. Para finalizar a preparação, o Cuiabá fará dois amistosos antes do início do torneio: encara o RB Bragantino no dia 28/12 e o Palmeiras, no dia 30.

A delegação tem chegada em Jundiaí prevista para o início da tarde de quarta-feira. No dia seguinte, enfrenta o RB Bragantino, em Jarinu-SP, às 13h (horário de Brasília). Dois dias depois, faz amistoso contra o Palmeiras, na Academia de Futebol do clube da capital paulista.

Após o amistoso contra o Palmeiras, a delegação do Dourado permanece na capital paulista e se desloca para Taubaté, sede do grupo 22, no dia 31. A estreia do Cuiabá na Copinha está marcada para o dia 04 de janeiro, contra o Patriotas-PR.

“Esses amistosos serão muito importantes para finalizar a nossa preparação da melhor maneira possível. São duas equipes altamente qualificadas, uma delas é a atual campeã da competição, e isso vai nos dar um grau de competitividade muito alto, o que nos ajuda a começar a Copinha com muita concentração e foco para buscar a classificação”, destacou o técnico do sub-20 do Dourado, William Araújo.

Após a estreia contra o Patriotas, o Cuiabá encara, na segunda rodada, o Internacional de Limeira, no dia 07, e finaliza a primeira fase contra o time da casa, Taubaté, no dia 10. Os jogos acontecem no Estádio Joaquinzão. Caso se classifique, o Dourado encara, na segunda fase, um dos classificados do grupo 21 – formado por RB Bragantino, Bahia, Guaratinguetá-SP e Joinville-SC.

William Araújo, técnico do time sub-20 do Cuiabá.

TABELA DE JOGOS DO DOURADO NA PRIMEIRA FASE:

1ª rodada

  • Cuiabá x Patriotas-PR
  • 04/01 – 14h15 (de MT)
  • Estádio Joaquinzão

2ª rodada

  • Internacional de Limeira-SP x Cuiabá
  • 07/01 – 14h15 (de MT)
  • Estádio Joaquinzão

3ª rodada

  • Taubaté-SP x Cuiabá
  • 10/01 – 14h15 (de MT)
  • Estádio Joaquinzão
AMISTOSOS

RB Bragantino x Cuiabá

  • 28/12 – 13h (horário de Brasília)
  • CT de Jarinu

Palmeiras x Cuiabá

  • 30/12 – 09h (horário de Brasília)
  • Academia de Futebol do Palmeiras

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Alta Floresta recebe 8ª edição do Festival Gastronômico Sabores da Floresta

Alta Floresta se prepara para viver uma nova edição...

Na Arena Sorriso ASF busca superação contra o Apodi

A partida marcará a estreia do jogador Pixote A Arena...

Sorriso empata em jogo emocionante na estreia do Campeonato Brasileiro de Handebol

A partida aconteceu logo após a cerimônia oficial de...

Arraiá da Floresta acontece neste fim de semana e terá shows regionais

A Praça da Cultura recebe, nos dias 4, 5...
Feito com muito 💜 por go7.com.br