sexta-feira, 24 maio, 2024
35.9 C
Alta Floresta

Cuiabá terá retorno do Sicredi como patrocinador em 2024

Date:

Cooperativa de crédito retoma parceria para estampar camisa do Dourado na próxima temporada

Cuiabá voltará a contar com um conhecido parceiro como patrocinador em 2024. O Sicredi vai retornar à camisa do Dourado e, com isso, o acordo será retomado na próxima temporada.

Conforme apurado pelo ge, o novo contrato tem validade de 1 ano. O presidente do clube, Cristiano Dresch, havia dado pista sobre o acerto com a cooperativa de crédito durante entrevista exclusiva.

– A Raytak vamos tirar da manga, a Drebor vai permanecer com o melhor lugar da camisa. Vai ter mais um retorno de patrocinador – disse o dirigente.

A instituição financeira estampou a camisa do Cuiabá por oito temporadas, entre 2015 e 2022. No início deste ano, o clube informou o fim da parceria, sem citar os motivos para tal – a reportagem apurou que as partes não chegaram num denominador comum sobre os valores para renovação.

Em nota enviada ao ge, o Sicredi confirmou o retorno do patrocínio e afirmou que vai ocupar o mesmo espaço de antes no uniforme: na parte frontal da camisa, abaixo do peito; e nas costas, acima do número. Os valores foram mantidos em sigilo.

A cooperativa ainda valorizou o apoio ao Cuiabá e ressaltou a importância em impulsionar as diferentes modalidades esportiva, pois “o esporte promove mudanças na vida das pessoas e das comunidades e na força que tem de transformar e construir histórias de união e cooperação”.

Até o momento, o clube tem cinco patrocinadores confirmados para 2024: Drebor, Raytak – ambas ligadas à família Dresch -, Sicredi, Agro Amazônia e Governo de Mato Grosso, além da Kappa, que será a primeira fornecedora de material esportivo da história do Dourado.

Confira a nota do Sicredi na íntegra

 

O Sicredi informa a retomada da parceria com o Cuiabá Esporte Clube para 2024. No próximo ano, a instituição financeira cooperativa volta a ser patrocinadora do Dourado, time mato-grossense que participa da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol desde 2021.

O apoio ao Cuiabá Esporte Clube, a campeonatos, bem como a outras modalidades esportivas ocorre porque o Sicredi acredita que o esporte promove mudanças na vida das pessoas e das comunidades e na força que tem de transformar e construir histórias de união e cooperação. Também decorre do vínculo que o Sicredi tem com a comunidade local e por ter o desenvolvimento local como uma de suas causas.

Com a parceria, a marca Sicredi voltará a estampar a camisa de jogo do time, ficando posicionada na parte frontal da camisa, abaixo do peito; e nas costas, acima do número.

A instituição financeira cooperativa esteve ao lado do Dourado de 2015 a 2022 e participou de importantes conquistas do clube, como a classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro (2018) e a ascensão à Série A. Neste período, o time foi campeão mato-grossense por várias vezes, bicampeão da Copa Verde (2015 e 2019) e disputou a Copa Sul-Americana (2016 e 2022).

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Suspeito por desvio de R$ 6 milhões, presidente da Federação de Futebol de MS pode ser banido; entenda o caso

Por Isabelly Melo e Renata Barros, ge MS Francisco Cezário...

Avião da Gol sai da pista durante aterrissagem e é rebocado em Sinop

Um avião da companhia aérea Gol acabou saindo da...

CAMPEÃO – Natural de MT, Rafael Tolói conquista a Liga Europa com a Atalanta

Natural de Mato Grosso, o zagueiro Rafael Tolói foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br