sexta-feira, 12 julho, 2024
Alta Floresta

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT) emite comunicado oficial

Date:

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT) informa a todos os associados, empresários em geral, população e a quem possa interessar, que, desde o início do mês de janeiro de 2024, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Alta Floresta) encontra-se sob intervenção da FCDL/MT.

Vale ressaltar que a junta governativa está, rigorosamente, cumprindo todas as demandas previstas no estatuto da FCDL/MT. Portanto, os associados podem ficar tranquilos quanto à continuidade dos serviços.

Esta intervenção tornou-se necessária devido à impossibilidade de se ter promovido eleição em tempo hábil, já que havia terminado o mandato da então diretoria. Diante desse cenário, a FCDL mato-grossense se viu obrigada a designar essa junta governativa, composta pelos empresários Ozair Nunes Bezerra, Elsa Maria Lopes, Fábio Marcelo Buzzi e José Manuel Martins Esteves.

Reforçamos que essa intervenção não trouxe qualquer tipo de prejuízo as atividades da CDL Alta Floresta, que estão ocorrendo normalmente e estão sendo conduzidas pela junta governativa durante esse período, que está comprometida em assegurar a continuidade dos serviços e em preservar o bem-comum.

A CDL Alta Floresta é uma entidade importante e respeitada por toda sociedade com uma história construída na base da seriedade e comprometimento dos seus dirigentes. Com isso, a FCDL/MT repudia qualquer interesse ou tentativa de denegrir essa imagem da entidade na cidade, principalmente quando há interesses políticos envolvidos.

A FCDL/MT permanecerá acompanhando de perto a situação da CDL Alta Floresta, garantindo a transparência e a eficiência na gestão, visando sempre o melhor interesse dos associados e da comunidade em geral. Também reafirmamos nosso compromisso em zelar pelos interesses da classe empresarial da cidade.

Contem sempre com a CDL Alta Floresta….contem sempre com a Federação das CDLs de Mato Grosso!!!

Juntos sempre seremos mais fortes!!!!

você vai gostar...
Relacionado

Lutador mato-grossense encara norte-americano pelo cinturão da LFA

Mulisha aceitou o desafio, mesmo com lutador norte-americano John...