quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
21.8 C
Alta Floresta

Vereador Claudinei homenageia servidor público Sabá com Moção de Congratulações

Date:

 O vereador Claudinei de Souza Jesus concedeu Moção de Congratulações ao pioneiro desbravador Sebastião dos Santos Oliveira (Sabá), pela relevante contribuição econômica e social em prol do município de Alta Floresta. A moção foi aprovada pelo soberano plenário na sessão ordinária do dia 12 de dezembro, terça-feira.

            Sebastião dos Santos Oliveira chegou a Alta Floresta em 25 de novembro de 1978, estabelecendo suas raízes na Comunidade Céu Azul, Vicinal Primeira Norte. Como agricultor, contribuiu ativamente para o desenvolvimento da região. Em 1983, Sabá decidiu fixar residência na cidade, onde, ao longo dos anos, construiu uma história marcada por trabalho árduo e comprometimento. Antes de ingressar no serviço público, desempenhou diversas atividades, demonstrando versatilidade e determinação.

No dia 1º de março de 1991, iniciou sua jornada no serviço público, desempenhando o cargo de vigia com dedicação exemplar. Sua contribuição abrangeu áreas cruciais para o bem-estar da comunidade, incluindo a Secretaria de Cultura, Ação Social e Secretaria de Saúde.

“Ao longo de mais de 32 anos como servidor público, Sabá demonstrou não apenas competência profissional, mas também um compromisso inabalável com o serviço à população de Alta Floresta. Seu legado é marcado por valores como ética, responsabilidade e solidariedade”, destacou o Vereador.

“A aposentadoria oficializada em 5 de dezembro de 2023 representa o encerramento de uma fase destacada na vida do Sr. Sebastião dos Santos Oliveira. Sua dedicação exemplar e seu papel como pioneiro e desbravador contribuíram significativamente para o crescimento e prosperidade de Alta Floresta”, acrescentou.

“Portanto, é com grande satisfação que prestamos esta Moção de Congratulações, reconhecendo e enaltecendo os méritos do Sr. Sebastião dos Santos Oliveira, desejando-lhe saúde, felicidade e merecido descanso após tantos anos de serviços prestados à comunidade”, concluiu.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Presidente e diretores da FCDL/MT participam de reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado

Assessoria de Imprensa/FCDL/MT Na manhã desta quinta-feira (15.02), o presidente...

Entrega da premiação da Campanha Ano Novo Vida Nova será nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta A CDL Alta Floresta realizará...

ITIQUIRA – Ex-prefeito e outros seis requeridos são condenados por improbidade

O ex-prefeito de Itiquira (a 357km de Cuiabá) Ernani...

Empresa instala ecoponto em cumprimento a TAC com Ministério Público

Em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br