quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
21.8 C
Alta Floresta

Câmara aprova contas de Governo de 2022 da Prefeitura de Alta Floresta

Date:

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Vereadores Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (12.12) o Projeto de Decreto Legislativo nº 017/2022, de autoria da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, referente às Contas Anuais de Governo da Prefeitura Municipal de Alta Floresta relativas ao exercício de 2022 da gestão do prefeito Valdemar Gamba.

A aprovação das contas seguiu o Parecer Prévio nº 124/2023 do Tribunal Pleno (TP) do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT) favorável a aprovação das contas.

Antes de ir para a ordem do dia para votação o processo das contas cumpriu as atribuições dispostas no Regimento Interno da Casa de Leis, passando pela análise da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária.

O prefeito Valdemar Gamba participou da sessão com a primeira-dama Vilma Boaro Gamba, secretários e diretores, e acompanhou a votação das contas da mesa diretora.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Presidente e diretores da FCDL/MT participam de reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado

Assessoria de Imprensa/FCDL/MT Na manhã desta quinta-feira (15.02), o presidente...

Entrega da premiação da Campanha Ano Novo Vida Nova será nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta A CDL Alta Floresta realizará...

ITIQUIRA – Ex-prefeito e outros seis requeridos são condenados por improbidade

O ex-prefeito de Itiquira (a 357km de Cuiabá) Ernani...

Empresa instala ecoponto em cumprimento a TAC com Ministério Público

Em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br